OUVIDORIA DISPONIBILIZA DE MAIS UM CANAL PARA MANIFESTAÇÕES

A Ouvidoria Transparência e Acesso à Informação do município tem mais um canal de comunicação direta com a população de Machadinho D’Oeste. O órgão disponibilizou agora um serviço de atendimento online via CHAT, que visa facilitar o envio de manifestações relativas a informações, reclamações, denúncias e sugestões sobre a prestação dos serviços nos diversos setores da administração municipal.

O CHAT pode ser acessado diretamente através do link Machadinho.ro.gov.br, na aba no canto inferior direito. Através do sistema, as manifestações recebidas são encaminhadas às secretarias responsáveis. O cidadão também poderá manter a identificação em sigilo. Dessa forma, dados como nome, CPF, RG, endereço, e-mail e telefone ficarão apenas no banco de dados da Ouvidoria.

Os Machadinhenses também podem entrar em contato com a Ouvidoria-Geral, para acompanhar o andamento das solicitações via atendimento online, através do telefone 0800 647 5841, pelo e-mail [email protected], ou WhatsApp (69) 3581-3915. Se preferir, presencialmente na Prefeitura de Machadinho D’Oeste (Av. Castelo Branco, Nº 3.150, Bairro – Centro Cep: 76868). O atendimento é das 07h30 às 13h30

Pular para o conteúdo