Nota informativa – Calçadas Av. Brasil

A Prefeitura de Machadinho D’Oeste vem a público informar que nesta sexta, 9 de fevereiro, a empresa vencedora da licitação para realizar a obra das calçadas da Av. Brasil, iniciou os reparos identificados como necessários por nossa Comissão de Obras.

A Prefeitura reforça seu compromisso com a população de entregar sempre obras com qualidade, sendo solicitado qualquer ajuste sempre que se notar necessário durante o processo, para uma entrega final de excelência não causando prejuízos aos cofres públicos, visto que por sua vez, esses reparos, são custeados pela empresa realizadora da obra, mantendo assim o valor acordado em contrato inicial sem adição de custo extra a Prefeitura.

Informamos ainda que a Ouvidoria do Município esta sempre a postos para tirar qualquer dúvida e colher qualquer solicitação de populares, bem como todas as informações são acessadas no Portal da transparência do nosso site oficial.